sábado, 20 de fevereiro de 2010

Chico e Glória - Uma história de Amor

Conheci-a em Janeiro
Numa tarde engraçada
Olhei bem para ela
E reparei que estava passada

Mas porquê passada
Eis a questão
Olhei ainda melhor
E vi que pisou caca de cão

Ilustre com eu era
Por observar não fiquei
Galante fui ter com ela
E também a pisei

Surpreendida com o meu acto
Encheu-me de louvor
Mas eu sedutor disse
Enche-me antes de amor

Claro disse ela,
Pelo menos foi o que eu ouvi
Mas afinal disse caro
Só depois é que percebi

Fomos a casa dela
Foram 3 minutos maravilhosos
E ela com voz bela,
-Já comia uns tremoços

Seu nome era Glória
E era do estrangeiro
Depois do acto sexual
Tive que tornar-me coveiro

Quando da cama me ia a levantar
Ela esticou a mão
- O que queres meu amor
- 500 Euros a curtição

Era desempregado
Não tinha como pagar
Tornei-me então coveiro
E paguei-lhe antes um jantar (era mais barato)

Conheci-a melhor
Fomos para o acto outra vez
Quando me ia a levantar
Pediu-me dinheiro em Francês

Eu disse: Glória, outra vez
E ela: Chico, meu amor
Volta para cama
Onde está o teu sentido de Humor

3 anos depois
Pedi-a em casamento
Ela queria em Vegas
E eu num convento

Casamos e tivemos filhos
Juntos envelhecemos
Quando chegou o problema Grande
Fugimos e escondemos-nos

Foi o problema da Morte
Que a porta bateu
Eu disse: Não, é engano
Mas a morte não cedeu

Tentei a subornar
Mas tal não resultou
A Glória cantou tão mal
Que a morte afugentou

3 Segundos depois
A dita regressou
Desta vez trazia enxada
E aos dois decapitou

Acaba assim a história
De um casal enamorado
Era o Chico e Glória
Conta o velho ditado


O três é muito usado porque foi a conta que Deus fez

Por Duarte Henriques

2 comentários: